Type Here to Get Search Results !

Nova música dos proeminentes rockeiros LOSS lançada no último dia 23

 







Em um movimento muito aguardado, a banda Loss, sob o selo DyMM P&M, lançou dia 23 de fevereiro seu último single. “Leaving” vem acompanhado de um vídeo com letra atraente apresentando um tema nostálgico dos anos 90, adicionando uma camada extra de profundidade à faixa contagiante.
Leaving - Loss |Lyric video| DyMM Group


Elaborada com precisão e paixão, a música promete cativar os ouvintes com sua estrutura vocal poderosa e som de guitarra pegajoso que lembra as vibrações clássicas do stoner rock.
Um dos elementos-chave que contribuem para a excelência sonora de “Leaving” é o envolvimento do renomado produtor Tue Madsen. Com um histórico impressionante na indústria musical, o toque de Madsen traz um nível inegável de polimento e profissionalismo à mixagem.
A música em si é uma prova das proezas artísticas de Loss, ostentando uma composição forte e expressiva que deixa uma impressão duradoura em quem a ouve.
Em comunicado sobre o lançamento, os membros do Loss expressaram seu entusiasmo e gratidão pela oportunidade de compartilhar sua música com o mundo. Eles estão ansiosos para se conectar com os ouvintes em um nível mais profundo através das mensagens transmitidas em “Deixando”.
À medida que o single chega aos corações e playlists dos entusiastas da música em todo o mundo, fica claro que Loss está preparado para um sucesso ainda maior nos dias que virão. Fique ligado para mais atualizações e lançamentos deste talentoso grupo enquanto eles continuam deixando sua marca no cenário musical.




Fique conectado com Loss seguindo os links abaixo e mergulhe mais fundo no mundo desta poderosa força musical.







Follow DyMM P&M to meet more bands:




Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.