Type Here to Get Search Results !

Master Dy lançou no último dia do mes de Fevereiro "February Sinner" seu segundo single do novo album.


 

Temos o prazer de apresentar “February Sinner”, o último single do próximo álbum “FRUCTUS: The Master’s Zodiac”. da banda Master Dy. Esta composição cativante presta homenagem aos nascidos em fevereiro, mergulhando nas profundezas da escuridão do inverno com uma melodia pecaminosamente sedutora. Viajando pela enigmática tapeçaria do zodíaco, cada música serve como um testemunho dos espíritos únicos nascidos sob sua influência infernal. Junte-se a nós nesta hipnotizante odisseia musical

O álbum promete uma reviravolta no zodíaco, reescrito pelo clã Master Dy. A vocalista e criadora Dy Moob (Madre Goth) expressou sua gratidão pela calorosa recepção dos fãs e compartilhou seu entusiasmo pelos próximos lançamentos.


"Mestre Dy está no caminho que planejei. Mas a recepção calorosa de meus amados 'filhos' superou minhas expectativas. Em troca desse amor, trabalho incansavelmente para preencher seus corações góticos com novas canções e novas formas de expressar nossas frustrações e desejos "Com este álbum, pretendemos criar uma conexão mais profunda e duradoura com lançamentos frequentes, vídeos e composição de músicas online para máxima interação. Queremos tornar este clã o mais conectado através da música de todos os tempos", diz Dy Moob.


Fique ligado para mais atualizações e mergulhe no mundo sombrio e cativante de Master Dy!

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.