Type Here to Get Search Results !

A banda italiana de metal sinfônico Aqvilea está de volta com seu novo single "Activm"



A banda italiana de metal sinfônico Aqvilea está de volta com seu novo single "Activm", um poderoso e emocionante crescendo que promete conquistar o coração dos fãs de metal de todo o mundo. Com a produção do lendário Fredrik Nordström (At the Gates, In Flames, Opeth), a música é uma mistura eclética de metal sinfônico, banda sonora e groove metal que evoca a véspera da batalha de Activm, trazendo à tona as emoções mais intensas de Cleópatra, Marco Antonio e a épica batalha que mudou o destino do mundo.

O fundador da banda, Pier Lando Baldinelli, afirma que "Activm" é uma música versátil e envolvente que vai do drama humano à fúria épica da batalha, e que representa um novo capítulo na história da banda. O vídeo icônico, criado em Produção Virtual por Simone Vrech, convida os fãs a embarcarem em uma jornada cinematográfica pelo mundo de Aqvilea, repleto de homenagens à história e à cultura da humanidade.

O lançamento de "Activm" é um prenúncio de um novo capítulo empolgante para Aqvilea, que certamente promete conquistar o coração dos fãs de metal sinfônico em todo o mundo. - "Activm" já está disponível em todos os streamings digitais e plataformas de download HQ!




Aqvilea são: Cae Lys nos vocais, Pier Lando Baldinelli nos vocais, baixo e teclados, Franz Lugnan na guitarra e Federico Turolla Turatti na bateria. 

A banda está atualmente trabalhando no segundo álbum, intitulado New World Era: será inteiramente produzido por Fredrik Nordström e seu lançamento será antecipado por vários singles ao longo de 2023. Assista o vídeo: 

LOJA DA BANDA: https://aqvilea.bigcartel.com

BANDCAMP: https://aqvilea.bandcamp.com/releases


Aqvilea Links:


WEBSITE: https://www.aqvilea.com

SPOTIFY: https://open.spotify.com/artist/1jaFoUya58LFugPJTiQeqe

APPLE MUSIC: https://music.apple.com/it/artist/aqvilea/1466657768?l=en

DEEZER: https://www.deezer.com/en/artist/66841682

FACEBOOK: https://www.facebook.com/aqvilea

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/aqvilea_official

TWITTER: https://twitter.com/AqvileA



 

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.