Type Here to Get Search Results !

LUTHARO lança novo single “Reaper’s Call” e anuncia show de lançamento do álbum










LUTHARO lança novo single "Reaper's Call" e anuncia show de lançamento do álbum



Hoje, a poderosa banda de metal LUTHARO tem o prazer de anunciar o lançamento de seu último single, "Reaper's Call". Este lançamento é uma prévia tentadora de seu próximo álbum, Chasing Euphoria , previsto para lançamento em 15 de março pela Atomic Fire Records.

A vocalista Krista Shipperbottom se entusiasma: "Olá! Parece que você precisa de uma solução e nós temos a coisa certa! Nosso mais novo single 'Reaper's Call' já foi lançado e está pronto para coçar cada coceira que você precisa. Você gosta de falsetes crescentes e guturais que farão seu estômago embrulhar? Que tal uma dose pesada de guitarras estridentes e bateria cheia de adrenalina? Pois bem, escolha seu veneno e prepare-se para uma emoção.


Em comemoração ao seu novo álbum, LUTHARO realizará um show de lançamento exclusivo em 15 de março de 2024, no Corktown Pub (Upstairs) em Hamilton, ON, Canadá. Este evento eletrizante marcará o lançamento oficial de Chasing Euphoria , oferecendo aos fãs uma experiência em primeira mão da nova música. Os ingressos estão disponíveis AQUI para este evento imperdível.

Para aumentar a emoção, LUTHARO está pronto para embarcar em uma turnê monumental pela América, começando em 22 de março em Cape Coral, Flórida. Intitulada "All Hell's Breaking Loose Across America", a turnê mostrará LUTHARO apoiando a lendária banda RAVEN, com LUTHARO apresentando sua performance característica de alta octanagem. A turnê é uma divulgação do tão aguardado álbum Chasing Euphoria .

A mistura única de poder e melodia do LUTHARO, combinada com energia crua, faz deles uma das bandas mais emocionantes da cena metal hoje. A banda apresentará músicas de Chasing Euphoria , mostrando sua evolução e profundidade artística.

A turnê, com mais de um mês de energia implacável e apresentações inesquecíveis, culminará em Pompano Beach, Flórida, no dia 4 de maio. O WICKED se juntará em datas selecionadas, prometendo que cada show será uma experiência extraordinária para os fãs de metal.

LUTHARO ao vivo:
  • 15/03/2024 CA Hamilton, ON - Corktown Pub (no andar de cima) [INGRESSOS]

All Hell's Breaking Loose Across America« com RAVEN, VICIOUS RUMORS, WICKED Apresentado por Tone Deaf Touring, GLM Artists, Silver Lining Music, Steamhammer e Global Rock Records:

  • 22/03/2024 EUA Cape Coral, FL - Caras Bonzinhos* [INGRESSOS]
  • 23/03/2024 EUA Cidade do Panamá, FL - Mosey's Downtown* [INGRESSOS NA PORTA]
  • 24/03/2024 EUA Nova Orleans, LA - Southport Music Hall [INGRESSOS]
  • 29/03/2024 EUA Austin, TX - The Lost Well [INGRESSOS]
  • 30/03/2024 EUA San Antonio, TX - Fitzgerald's [INGRESSOS]
  • 02/04/2024 EUA West Hollywood, CA - Whiskey a Go-Go [INGRESSOS]
  • 03/04/2024 EUA São Francisco, CA - DNA Lounge [INGRESSOS]
  • 05/04/2024 EUA Portland, OR - Hawthorne Theatre* [INGRESSOS]
  • 06/04/2024 CA Vancouver, BC - The Wise Hall* [INGRESSOS]
  • 07/04/2024 EUA Seattle, WA - Subestação* [INGRESSOS]
  • 08/04/2024 EUA Boise, ID - The Shredder* [INFORMAÇÕES DO BILHETE EM BREVE]
  • 09/04/2024 EUA Salt Lake City, UT - Aces High Saloon* [INFORMAÇÕES SOBRE O BILHETE EM BREVE]
  • 11/04/2024 EUA Denver, CO - Marquis Theatre* [INGRESSOS]
  • 13/04/2024 EUA Lincoln, NE - Cosmic Eye* [INGRESSOS]
  • 14/04/2024 EUA Chicago, IL - Reggies [INGRESSOS]
  • 18/04/2024 EUA Detroit, MI - Santuário* [INGRESSOS]
  • 20/04/2024 CA Toronto, ON - The Hard Luck Bar [INGRESSOS]
  • 22/04/2024 CA Ottawa, ON - The Rainbow Bistro* [INGRESSOS]
  • 23/04/2024 CA Quebec City, QC - La Source de la Martinière* [INGRESSOS]
  • 24/04/2024 CA Montreal, QC - Piranha Bar* [INGRESSOS]
  • 25/04/2024 EUA Sayreville, NL - Starland Ballroom [INGRESSOS]
  • 26/04/2024 US Providence, RI - Alquimia* [INGRESSOS]
  • 27/04/2024 EUA New Hope, PA - John & Peter's* [INFORMAÇÕES DO BILHETE EM BREVE]
  • 30/04/2024 EUA Raleigh, NC - Lincoln Theatre* [INGRESSOS]
  • 05/04/2024 EUA Pompano Beach, FL - Piper's Pub [INGRESSOS]
Mais de LUTHARO:

O grupo de metal melódico LUTHARO retorna com uma cacofonia de tudo o que é metal! Os metaleiros canadenses trazem sua mistura característica de heavy metal tradicional, death metal melódico, thrash metal e muito mais em seu último trabalho, Chasing Euphoria , a continuação de seu álbum de estreia, Hiraeth, elogiado pela crítica. Com lançamento previsto para 15 de março de 2024 pela Atomic Fire Records, Chasing Euphoria é tão destrutivo e violento quanto crescente e cativante. As pré-encomendas estão disponíveis AQUI.  

Chasing Euphoria apresenta produção dinâmica de Lasse Lammert do LSD Studios (ALESTORM, GLORYHAMMER, WIND ROSE, SVARTSOT e mais!) e capa impressionante de Niklas Sundin (ARCH ENEMY, DARK TRANQUILLITY, DELAIN e mais!), com arranjos orquestrais de Elliot Vernon (ALESTORM).

Chasing Euphoria estará disponível em vários formatos, incluindo CD-digipak, 1LP em cores diferentes (vermelho-transparente/azul/branco para UE e EUA, rosa/azul como exclusivo da loja da banda) e formatos digitais.

Mais de Perseguindo a Euforia :

Sobre LUTHARO:

Formado em 2014, o LUTHARO se esforça para esculpir um som épico que vê aspectos de poder e morte colidindo, combinando melodias, harmonias e precisão artisticamente elaboradas com poder e força contundentes. Os membros Krista Shipperbottom (vocal), Victor Bucur (guitarra), John Raposo (guitarra), Chris Pacey (baixo) e Cory Hofing (bateria) podem ter encontrado seu ritmo neste novo disco, mas não espere que eles caiam em um rotina. LUTHARO acelera ao máximo e avança para novos territórios.
 
Depois de lançar dois EPs, LUTHARO fez todos os esforços em Hiraeth, o álbum de estreia lançado em 15 de outubro de 2021. Após seu EP de estreia de 2018 UNLEASH THE BEAST e EP WINGS OF AGONY de 2020, Hiraeth viu o quinteto empurrar suas habilidades de composição e performance mais do que nunca. O que Hiraeth trouxe, Chasing Euphoria agora amplifica. Equilibrando habilmente atmosferas assustadoramente belas com poder bruto e agressão. Uma jornada fantasticamente épica que precisa ser vivenciada para acreditar.
 
Gravado pelo baterista Cory Hofing no Coho Studio, com gravação adicional por Thomas Ireland e mixagem e masterização por Lasse Lammert do LSD Studio, Chasing Euphoria será lançado em 15 de março de 2024, pela Atomic Fire Records. A banda fez parceria com Niklas Sundin para a impressionante arte da capa.
 
Prepare seus pescoços para um turbilhão de moinhos de vento, pois Chasing Euphoria certamente provocará bate-cabeças, poços barulhentos e cantos cantados. Uma agenda de turnê agressiva lhe dará muitas oportunidades de se juntar a eles em uma noite eletrizante enquanto os riffs e as batidas estridentes o atingem.
 
A performance vocal avassaladora de Shipperbottom é impossível de ignorar, desde seus rosnados espinhosos até falsetes crescentes. - Injeção de Metal
 
…O álbum de estreia auto-lançado dos canadenses é principalmente um disco de metal tradicional com muita melodia, muita força muscular e grande quantidade de musicalidade virtuosa…. Fazendo a ponte entre o antigo e o moderno com habilidade admirável, LUTHARO lançou um dos álbuns deste ano. estreias mais vitais. - Tagarela
 
Os riffs da metralhadora colam o ouvinte na parede, praticamente desafiando você a não sair da cadeira e bater a cabeça, enquanto melodias enormes sobem e mergulham dentro e fora daquela furiosa parede de barulho. - Observador de Metal

 Lutaro é:
Krista Shipperbottom – Vocais
Victor Bucur – Guitarras, backing vocals
Chris Pacey – baixo
Cory Hofing - bateria
Jeff Wilson - Guitarra (Ao Vivo)

Conecte-se com Lutharo AQUI ou em um dos links abaixo:
Bandcamp: https://lutharoband.bandcamp.com/album/hiraeth
Site: https://www.lutharo.com/
Facebook: https://www.facebook.com/LutharoOfficial
Instagram: https://www.instagram.com/lutharo_official/
Twitter: https://twitter.com/Lutharoband
Spotify: https://open.spotify.com/artist/38RQwSDbSq8ztizimX2vYp
Youtube: https://www.youtube.com/@LutharoOfficial
Tiktok: https://www.tiktok.com/@lutharo_official










Chasing Euphoria Tracklist: 
  1. Gates of Enchantment    
  2. Reaper's Call    
  3. Ruthless Bloodline    
  4. Time to Rise    
  5. Born to Ride    
  6. Bonded to the Blade    
  7. Chasing Euphoria    
  8. Creating a King    
  9. Strong Enough to Fall    
  10. Paradise or Parasite    
  11. Freedom of the Night

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.