Type Here to Get Search Results !

HYLOXALUS, banda de Dark Power Metal, lança novo single “Undead In Ward 6”








Dark Power Metal Act HYLOXALUS lança novo single "Undead In Ward 6"



O trio de dark power metal HYLOXALUS está se preparando para lançar seu álbum de estreia pesado e assombroso em 26 de janeiro de 2024. Combinando vocais etéreos de soprano com instrumentação estrondosa e atmosferas sombrias, este é um power metal com uma diferença.

Hoje, a banda compartilhou a primeira amostra do álbum com o novo single e vídeo com letra "Undead in Ward 6". Você pode encontrá-lo aqui: https://youtu.be/pkcBk7ll-AA

O som atraente de HYLOXALUS irá atraí-lo para a abertura do álbum "He Dies In The Swamp". A percussão incessante conduz a faixa com velocidade desumana, enquanto guitarras distorcidas trazem ritmos de base para harmonias fantasmagóricas que se elevam acima. Mergulhe nos pesadelos provocadores de "Dream Chasm", mas tome cuidado com os demônios da paralisia do sono. Camadas instrumentais em "Undead in Ward 6" são uma oferta teatral, retratando apropriadamente uma história vampírica de como escapar de uma doença terminal em troca da vida eterna. As faixas finais, "Severed From The Reborn Sun" e "Splitter" encerram o álbum com uma história dramática enquanto o protagonista tenta destruir Deus. As progressões dissonantes e os ritmos rápidos de HYLOXALUS manifestam desconforto e suspense à medida que a batalha épica acontece. 

Sobre HYLOXALUS:
Baseado em Edmonton, Canadá, HYLOXALUS inicialmente cresceu a partir de um punhado de demos com a intenção de explorar um som melodeath. Em vez disso, vocais soprano foram adicionados e uma variedade de estilos entrou na mixagem. Tendo funcionado como um projeto de estúdio, 2021 viu HYLOXALUS subir ao palco apoiando RAVENOUS e o trio posteriormente se apresentou no Armstrong Metalfest (2022) e no Hyperspace Metalfest (2023). Os dois primeiros EPs da banda, lançados em 2019 e 2021, foram musicalmente colocados no reino do power metal europeu dos anos 2000, mas com um toque mais temperamental. Make Me The Heart Of The Black Hole vê o trio desenvolver seu som em riffs de FEAR FACTORY/STRAPPING YOUNG LAD e TRISTANIA, com bateria fortemente inspirada em RUSH.

HILOXALUS é:
Nina Laderoute – vocais
Mike Bell - guitarra/baixo/programação de sintetizadores/compositor principal
Daniel Devost – bateria

Links:
Facebook: https://www.facebook.com/hyloxalusmakesloud
Instagram: https://www.instagram.com/hyloxalusmakesloud
Bandcamp: https://hyloxalus.bandcamp.com/
Spotify: https://open.spotify.com/artist/764WfcLBrmKqLe5grTi8EC

Créditos:
Todo o material gravado por HYLOXALUS
Mixado pelo baterista Danial Devost
Foto de Charis Windrim

Track Listing: 
1. He Dies In The Swamp
2. Dream Chasm 
3. Beyond The Soil  
4. Undead in Ward 6
5. Sailors Underneath The Waves
6. Severed From The Reborn Sun
7. Splitter


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.