Type Here to Get Search Results !

Isa Nielsen lançando novo single na Europa através da label DyMM P&M

 


Isa Nielsen está agitando a indústria musical mais uma vez com o lançamento de seu último single, “High Gain”, pela gravadora DyMM P&M (EU). Esta colaboração marca um marco significativo na carreira da Nielsen, demonstrando seu compromisso inabalável em entregar lançamentos consistentes e de alta qualidade junto com seu novo selo.

A parceria entre Isa Nielsen e DyMM P&M já está se mostrando frutífera, com perspectivas animadoras no horizonte. Notavelmente, Nielsen confirmou o seu envolvimento no próximo álbum da banda portuguesa Master Dy, com lançamento previsto para outubro. Além disso, deverá embarcar em colaborações com vários artistas da Europa, consolidando ainda mais a sua presença no cenário musical internacional.

Como artista oficial da renomada marca de guitarras SOLAR, Isa Nielsen continua deixando sua marca na indústria com seu talento excepcional e carreira solo. Sua trajetória reflete uma jornada rumo à solidificação de sua posição como uma figura proeminente na comunidade feminina global do rock e do metal.

Em essência, o último lançamento de Isa Nielsen, “High Gain”, serve como um testemunho de sua evolução contínua como artista e de sua dedicação inabalável em ultrapassar limites no mundo do rock e do metal. A cada novo empreendimento, ela continua a cativar o público e a solidificar o seu status como uma força a ser reconhecida na indústria.

Fique conectado com Isa Nielsen seguindo os links abaixo e mergulhe mais fundo no mundo desse legado novo no rock mundial.

https://sptfy.com/isanielsen

https://isa-nielsen.bandcamp.com

https://www.youtube.com/@isanielsenofficial

https://www.tiktok.com/@nielsenisa




Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.