Type Here to Get Search Results !

INTHEWHALE - Vanishing Point - (Hard Rock, Alternative Rock)



New Promo: INTHEWHALE

'Vanishing Point'

(Hard Rock, Alternative Rock)



Para fãs de: Chevelle, Far, Deftones

Local: Denver, CO

"Sujas, divertidas e cheias de sujeira de garagem, as músicas não se preocupam com as tendências." -Bob Gendron, Chicago Tribune INTHEWHALE tem virado a cabeça e acumulado uma massa de fãs e seguidores obstinados graças a uma agenda de turnês implacável e uma performance ao vivo explosiva. Artistas e promotores de festivais chamaram a atenção, com a banda tocando Riot Fest, Lollapalooza, Austin City Limits e Afro Punk, além de shows com Jane's Addiction, Descendents, The Offspring, Gogol Bordello e muitos mais.

A banda comemorou seu aniversário de sete anos em 2018 com "Dopamine", um EP de seis faixas produzido por Steve Evetts (The Used, Sepultura, Dillinger Escape Plan) e gravado no famoso Studio 606 do Foo Fighters. para as paradas da Billboard Heat seekers, Independent Albums e Heat seekers Mountain (# 1), sem o apoio de uma gravadora ou rádio mainstream.

Antes da pandemia, o INTHEWHALE entrou em 2020 a toda velocidade com um contrato de gravação recém-assinado com a Golden Robot Records e voltou ao Studio 606, novamente com Steve Evetts, para gravar “Vanishing Point”, uma gravação de 7 músicas. Em outubro de 2021, o INTHEWHALE lançou Vanishing Point e logo depois embarcou em uma turnê de três semanas pelo Reino Unido, apoiando o disco. “Esta é uma banda preparada para ir para o próximo nível, e eles são feitos apenas para o mercado do Reino Unido.” -Simon Moyse, Deus está na TV

Catch In the Whale para sempre em turnê pelos EUA, Canadá e Reino Unido em 2022 e além.

Confira este vídeo!
https://youtu.be/llul-8l91Rk
Check them out on Spotify and add them to your playlists!

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.